sábado, 20 de agosto de 2011

Estréia



Blog novo!
Temas abrangentes e profundos me acompanhando neste momento tão intenso da minha vida e da vida do Planeta.
Ano de 2011 não está brincadeira. Um ano quatro, ano de ação, de disciplina...quem faz direito, recebe direito...quem não o faz, não receberá.
O Imperador, que representa o nr. 4 no Tarot é rígido, posso dizer quadrado. Não aceita grandes mudanças, movimentos ousados e atitudes sem base e explicação.
Com Plutão em Capricornio o negócio fica ainda mais tenso, porque o que foi feito errado vêm a margem para poder ser refeito ou reconhecido.
É um grande preparo para começarmos, em bases sólidas, com objetivos concretos e liberdade. Isso para 2012.
Acredito sempre que para atingirmos nossas metas necessitamos passar pelo fogo, para queimar o que não serve, sentir a vitoria em caminhar pela brasa sem queimar os pés, perdendo assim o medo - criando a coragem e a esperança no novo.
2011 é o fogo que estamos passando - uma imensa fogueira. Eu estou sentindo assim. Pessoalmente estou retornando ao meu ano 4, vivendo 4 na pureza e sentindo o cerco se fechando e meu caminho se tornando cada vez mais reto, direcionado, com luz e sombras. Com vida e sol.
O dificil é desafiador e no concretismo do 4 e na ação do Imperador somos levados a criar a nossa realidade de acordo com o combinado antes de virmos para cá.
Sim, o grande objetivo dos Mapas é revelar o ACORDO que foi feito de alma para Divindade e como cumpri-lo da melhor forma possível, causando assim menos sofrimento, menos angustia e mais objetividade na vida.
Quando sabemos qual o caminho a seguir tudo fica melhor, há tempo, estratégia, meta.
Quando não sabemos, qualquer lugar serve, daí vem a insatisfação, a depressão, a ansiedade.
Mapear a vida traz sentido. Conexão.
E este blog vem discutir isso. Os mapas, os resultados, as buscas e o Livre Arbitrio.

boa noite amigos queridos e bem vindos a esta nova aventura;


Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário