quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sonhos Aquarelados

Sonhar é fazer as conexões com outras dimensões.
Você pode escolher como dimensões da sua Personalidade, dimensões Universais, Espirituais...mas acabara chegando no mesmo fim - o seu desenvolvimento.
O sonho nos aponta as dificuldades, facilidades, medos, preconceitos que temos e conforme somos capazes de compreende-lo podemos então usar esta ferramenta para aprender uma nova maneira de ser e de se libertar de conceitos.
Meu trabalho é muito guiado pelos sonhos. Teço o Dream Catcher, me apodero da ferramenta e a instruo quando necessário para receber as mensagens que preciso.
Sonhos nem sempre são claros, ao contrario - são cercados de simbologia, por vezes muito pessoal. O que um carro representa para mim num sonho não terá a mesma representação no sonho de outro.
Conforme vamos nos conhecendo as formas, as cores e os desenhos começam a fazer sentido.
Quando pintamos riscados de mandalas, cada um cria uma imagem completamente diferente em relação com as cores e formas que se vai formando. E assim é cada pessoa. Uma leitura diferente para chegar na essencia.
Tenho trabalhado muito com a Aquarela e nos proximos dias pretendo continuar este assunto. A Aquarela trabalha muito a emoção=água, e eu que já tendo esta conexão com o Universo dos Sonhos tenho entrado em aventuras noturnas muito interessantes, limpando os anseios e trazendo mais equilibrio. Trazer estas mensagens para a realidade é muito bom, quando conduzida por alguém que sabe do assunto, tem experiencia e pode orientar com florais, mensagens, exercicios de equilibrio para podermos nos conscientizar da experiencia, filtrando e trazendo o positivo, trabalhando sempre no limite que aguentamos.
Mandalas, Sonhos, Aquarelas....trabalhando a forma na suavidade, no desvair, no soltar e se permitir Ser, com sombras, luzes, só que agora com leme e direção.

bjs, vamos sonhar;

Patty




"enquanto o inconsciente pessoal consiste fundamentalmente de material reprimido e de complexos, o inconsciente coletivo é composto fundamentalmente de uma tendência para sensibilizar-se com certas imagens, ou melhor, símbolos que constelam sentimentos profundos de apelo universal, os arquétipos."
Carl G.Jung

Um comentário:

  1. Lindo post Patricia, adorei! Confesso que fiquei com uma vontade enorme de comprar uma aquarela e deixar a fluir a minha criatividade e os meus sonhos :) Bom dia e boa semana pra vc, com muita luz e cores! Beijos

    ResponderExcluir