domingo, 2 de outubro de 2011

Mãe Destino

Na mitologia grega, as Moiras eram as três irmãs que determinavam o destino, tanto dos deuses, quanto dos seres humanos. Eram três mulheres lúgubres, responsáveis por fabricar, tecer e cortar aquilo que seria o fio da vida de todos os indivíduos. Durante o trabalho, as moiras fazem uso da Roda da Fortuna, que é o tear utilizado para se tecer os fios. As voltas da roda posicionam o fio do indivíduo em sua parte mais privilegiada (o topo) ou em sua parte menos desejável (o fundo), explicando-se assim os períodos de boa ou má sorte de todos. As três deusas decidiam o destino individual dos antigos gregos, e criaram Têmis, Nêmesis e as Erínias. Pertenciam à primeira geração divina (os deuses primordiais), e assim como Nix, eram domadoras de deusas e homens.(fonte Wikipédia)

Para quem conhece ou não a Fraternidade Branca segue uma breve explicação - a cada três meses há um encontro de mestres que se chama Conselho Kármico. Este conselho é constituido por:

Pórtia – Justiça e Oportunidade - é o Complemento do Mestre Saint Germain
Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão
Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão
Libra - Equilíbrio
Palas Athena - Verdade

Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura
Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre
Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina
Irmãos Interdimensionais e Interplanetários – energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos.
Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.


Nos últimos dias do mes de março/junho/setembro/dezembro, é realizado um pequeno ritual onde colocamos o nosso planejamento para os próximos 90 dias e que serão avaliados pelo conselho.

Desta vez me entreguei às Moiras. Não planejei nada porque senti que meu acordo já foi feito há muito tempo atrás e só pedi que me mantessem na sintonia do meu caminhar evolutivo. Por mais que encontre momentos dificeis, que eu permaneça na certeza de estar cumprindo o combinado,
existem fases que parece que a vida vira água e escapa das nossas mãos. Os acontecimentos são rápidos, os movimentos e relações também, os sentimentos parecendo fogos de artificio, e tudo isso numa velocidade...

O corpo dói, a alma parece crescer e não se encaixar mais nos velhos padrões e o mudar se torna o ar.

Este breve texto para dizer que o Destino é Mãe e que crescer dói...que para ganhar força nas pernas caímos, mas quando ficamos em pé aprendemos a andar e andando - meditamos e assim, ficamos em paz...em nós.

bjs;

Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário