quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu Silencio!

Só me reconheço no silencio.
Vim visitar o site e ao ouvir o som, a tranquilidade e o convite ao ócio -  percebi-me.
Como o movimento frenético da vida nos afasta da essência!
Que saudade estava eu de mim. Da batida ritmada do coração, da respiração longa e tranquila, da sintonia perfeita da presença EU SOU.
Quando sintonizados percebemos melhor os sinais, a sincronicidade e damos chance ao inusitado, à surpresa e à vida como ela é - puro milagre.
Ás vezes precisamos só sentir.
E a revoada de pássaros vêem se aproximando trazendo seu canto em coro e pousando levemente no entorno dos pensamentos com mensagens vindas do céu cheias de esperança, alegria e confiança.
Soltando e respirando vou deixando que a calma se torne minha guia, e como a Temperança do Tarot permite a fluencia dos sentimentos e a alquimia de tudo o que foi e será, deixo - entrego.
A vida é maior que eu.
E ela confiou em mim, e me guia na Roda. As moiras tramam o tecido, mas eu faço a minha mandala. Apenas eu posso torna-la bela, enredada, protegida, iluminada, forte!
Eu me mantenho fiel à vida e a nossa parceria segue. Ás vezes ela me aperta e me assusta para que eu corrija meu caminho. E quando está certo ela deixa tudo solto, harmonioso e propenso à boas surpresas.
Hoje estou na Mandala Uterina. Protegida no silencio da barriga da Grande Mãe.
Sentido a água morninha aquecendo o meu corpo e flutuando em segurança.

...um pouquinho de mim, do que sou hoje...

Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário