terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Mapa do Tesouro

Tenho uma coleção de mapas. Demorei um pouco para passar por bons profissionais e perceber que a vida é uma e sendo assim - o MAPA é um só.
Por um periodo da vida passamos por várias leituras para sabermos de relacionamento, profissão, se vamos ter sorte ou se vai acontecer alguma mudança na rotina.
Para alguns a curiosidade vai aumentando e começamos a buscar quem somos e se realmente existe um ACORDO UNIVERSAL para estarmos aqui e caso exista, estamos cumprindo?
Estou fazendo um estudo com a Numerologia Pitagorica, no mapa o acordo vai se tornando mais claro - nascimento. relacionamento com os pais, renascimentos, conflitos, dificuldades e facilidades e cada vez mais percebo o quanto de sofrimento podemos ter e causar quando nos afastamos do nosso Destino.
Sim, destino!
Você tem o livre arbitrio de como irá realizar o seu projeto...por exemplo, você acordou que faria um quadrado - ok! Ele pode ser vermelho, azul, ou vermelho e azul, roxo e amarelo, enfim; mas deverá ser um quadrado. Nem retangulo, nem triangulo, nem hexagono - q u a d r a d o.
Tenho mapas astrais, mapa numerologico, mapas espirituais (psicografias e conversas com entidades), buzios, taro, e agora fui presenteada com um  MAPA QUIROLÓGICO.
A quirologia é um estudo da mão - diferente da quiromancia que é uma previsão através da mão.
Bom, digamos assim: se você tem duvidas em relação à hora do seu nascimento, à data do seu nascimento - a quirologia te conta o que está na sua mão - que está grifado em você.
Um mapa de você em você.
É um estudo minucioso das linhas, do formato da mão, da estrutura, temperatura...
E o que você recebe de feedback é o seu roteiro, o que você veio fazer, quais os potenciais, as ferramentas que possui para poder fazer a sua vida mais fluida, com mais sentido seguindo a sua alma e o seu acordo.
Afastar-se da sua meta, do seu destino é criar dor e sofrimento, para você e para quem estiver perto. Hoje temos mais acesso ao autoconhecimento com várias ferramentas - mandalas/taro/numerologia/mapa astrologico/cabala/meditação/quirologia - a saúde mental e espiritual refletem no físico. Faça essa atenção e terás certamente uma vida mais saudavel e com energia para cumprir as etapas necessarias para seu aprendizado e desenvolvimento.
Nós profissionais da área devemos também estar atentos ao nosso desenvolvimento pessoal de modo a poder sustentar e equilibrar as pessoas que vêm ao nosso encontro. Ninguém está pronto, e viver processos é dolorido para todos, requer diários ajustes e conexões para podermos ter afinação constante, percepção e muito amor - sempre.
O Tesouro somos nós, a nossa alma que tanto pede para abrirmos nosso campo para que ela possa expandir e refletir felicidade na terra.
O amor é a medicina para curar nossos bloqueios permitindo que tudo flua livremente e no rio das emoções que passa pelas pedras, conhece seu caminho e se deixa levar para o mar - para a Unidade Azul.

bjs;

Patty

QUIROLOGIA:
Eliane Camargo
mapaquirologico@hotmail.com

Um comentário: