sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A TORRE

Terra, homem, consciencia e inconsciencia; tudo sendo revisto. Estamos diante do Julgamento Final?
Eu acredito que não. Fico com a renovação, com a era de Aquario trazendo a verdade em nós. Pode ser um momento alegre, não digo leve, porque a limpeza é pesada. Pede atitude, força e desapego para reorganizarmos o nosso "armario" para o proximo ano.
Estamos na primavera e o calor promete mais leveza no vestir, no alimentar e no ser...como a brisa que toca o nosso rosto nos despertando para a delicadeza.

A Torre representa as nossas estruturas internas e externas. Nosso escudo contra a vida, o esconderijo da nossa sombra. Criamos uma bela máscara para interagir, chapinha e salto alto...dentes branquissimos e taí o nosso cartão de visita. Muito bom, a primeira vista...mas depois como fica? Onde estou fincando as minhas raízes? Estou alimentando uma torre de cimento ou uma árvore - que vai reciclar, sombrear, florir e se mover com a vida.?
A Torre é a estrutura dos valores, o efemero tentando tomar conta do nosso "eu incompleto".
Quando nos aprofundamos no caminho do conhecimento do eu vamos quebrando essas crenças e permitindo que a torre caia. Sim, não vem nenhum cavaleiro tirar a mocinha do alto da torre, ela se quebra para que a heroina adentre na floresta do inconsciente conhecendo as suas potencialidades para poder então fazer suas escolhas conscientemente e dentro do seu mapa de destino.
A ansiedade da carta do Carro no tarot pode fazer a Torre ruir, este é um outro aspecto. Quando não respeitamos nosso processo interno e o movimento natural do outro, da vida...a casa cai.
Respirar, Meditar, SE PERCEBER, nos nutre no mundo amplo, respeitando a chuva, o sol, o frio - improvisando e se surpreendendo com mais uma peripécia da vida.
O dedo de Deus nos mostra os resultados...não olhe o dedo...olhe o todo. Exercite o prazer. Dance o Jazz, o Samba, a Valsa...mas coloque a sua alma e seu corpo em sintonia e ritmo.
Você perceberá como tudo fica mais facil.
A Leveza do Ser é Sustentavel. Vamos criar asas e voar.

bjs;

Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário